quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tradução da música Sexy Sexy-Gakkou No Kaidan

A miragem da noite enviada do além Eu quero me encontrar com você Eu não posso me encontrar com vocêSua utopia Algum dia se pudermos nos encontrar Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta,Eu preciso de você, eu preciso de você,Sexy sexy.Ei? Você não vai para o meu quarto? Vou deixar você ouvir minha história secreta.Essa noite se você não puder entrar Mesmo se você for embora isto não terá ajudado Na noite cruel, meu coração também estava úmido O tempo não pode voltar Volte, volte, volte.A miragem da paixão enviada do alémMexendo, mexendo, mexendo, mexendo.Sinta-se bem, paraíso. Queimando se pudermos nos encontrar aqui .Mezendo, mexendo, mexendo, mexendo.Sexy Sexy .Dance .O pálido das estrelas, as flores ficam confusas .De dentro da escuridão, algo brilhaA miragem de dedos entrelaçando-se.Provocando, provocando, provocando, provocando.Deixe-me fazer isso pouco a pouco.Sempre vou te amar assim .Sinto sua falta, sinto sua falta.Preciso de você, preciso de você.Sexy Sexy You .Longe da paixão a uma miragem.Mexendo, mexendo, mexendo, mexendo.Mais e mais.Mexendo, mexendoMexendo, mexendo enquanto brilha, Sexy Sexy .

Nenhum comentário: