quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tradução da Música Grow up-Gakkou No Kaidan

Coisas sobre você, coisas sobre eu, coisas sobre alguém, coisas desconhecidas.Conte me um história que eu ainda não conheça,desde quando o desejo não pode ser jogado fora?Abra o coração para que isso aconteça.Sozinha, mas quantas vezes você pôde dizer "me note" sem se machucar?uma pequena mentira pode ser mais eficaz...quem e quando alguém decidiu que meu atual 'eu' está triste?A vida, na verdade, está cheia de seriedade.Quando se vive seriamente, apenas uma parede se ergue.Quando me dou conta, estou dentro de um labirinto. Não quero uma vida assim!!!Conte me uma melodia ainda desconhecida,deixando sair as palavras que estavam presas.Deus irá sorrir um pouco.Uma vida misteriosa, a condição da pele não incomoda.Mas provavelmente existe uma coisa e ela provavelmente será descoberta quando o sentimento vier.Desistir não faz eu me sentir pior.Se esse é o "eu desconhecido",então amanhã, ele deverá parecer um pouco mais feliz

Nenhum comentário: