terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha Primeira Postagem é a minha música preferida:I don't know

Eu nao sou um bebê, não mais
Eu nao sou tao inocente, quanto antes
Eu vejo isso no espelho, no meu quarto
E eu posso sentir isso forte, na minha alma
Mas eu nao sei se estou pronta,
para esse mundo
Agora eu vejo coisas,
que nunca tinha visto
Eu preciso de uma explicação,
me diga mais
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Como eu posso viver pra sempre?
Eu não sei
Onde eu posso achar o paraiso?
Eu não sei
O que vai acontecer?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu vivo isso através do meu diario,
e eu leio
Todos os meus pequenos problemas,
agora estao livres
Eu quero viver meus sentimentos,
dia a dia
Eu gosto de dar emoções,
em meu caminho
Mas eu nao sei se estou pronta,
para esse mundo
Agora eu vejo coisas,
que nunca tinha visto
Eu preciso de uma explicação,
me diga mais
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Como eu posso viver pra sempre?
Eu não sei
Onde eu posso achar o paraiso?
Eu não sei
O que vai acontecer?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei

Nenhum comentário: