quarta-feira, 26 de novembro de 2008

sábado, 23 de agosto de 2008

O Grande gênio dos Hyuuga-Hentai-Sou perva mesmo,e daí?!?


Neji Pov’s

Como tudo pode dar errado... primeiro eu sou convocado para uma missão com a minha antiga parceira de time... Tenten... Eu devo admitir ela está bem bonita. Por Kami – sama no que eu estou pensando Tenten é só uma amiga e nada mais...
Segundo...porque a nossa missão é exterminar um assassino... que legal u.ú, e ainda tivemos que recuperar um estúpido pergaminho, tem coisa melhor?
Terceiro... porque quando nos estavamos fazendo o acampamento o desgraçado do Hymura – esse é o nome do desgraçado, que nos atacou e era o cara que nos estavamos procurando – nos atacou e acabou queimando a barraca da Tenten... Ela ficou com tanta raiva e matou ele com uma única kunai que ela lançou... deu-me até medo... mais como eu sou o Hyuuga Neji o “Gênio dos Hyuuga”, eu me mantive sério e sem nenhuma expressão, fui até o corpo do morto, pequei o pergaminho e depois eu o queimei para que ninguém o ache o.
Estávamos a 2 semanas de Konoha e não conseguiríamos voltar em menos de 10 dias para casa.
“Tenten vamos andando” Comecei a correr entre as árvores.
“Neji espere” ela saiu atras de mim, eu estava como Byakugan ativo e pude reparar que ela estava com uma blusa branca regata, debaixo a blusa dela (a roupa deles é a do Shippunden) que realçava os seus seios ...
Neji no que você está pensando? O.o A Tenten é nada mais que uma amiga... apenas uma amiga... Ela deve ter namorado, um dia vai casar, ter filhos e você também... Mas eu não quero que nenhum homem toque nela, apenas eu...
De novo com esses pensamentos... Faz o que 3 meses desde que eu comecei a pensar na Tenten de outra forma, e a Hinata minha querida prima que está namorando o sucessor da Hokage, Uzumaki Naruto, isso mesmo a Hinata perdeu a vergonha e se declarou para ele, e a maior surpresa é que o tapado do Naruto, também estava apaixonado por ela... Bem mais voltando ao eu estava, todos a minha volta perceberam que eu estou apaixonado pela Tenten, menos a própria. Para a minha salvação.
“Neji aonde eu vou dormir?” Como ela consegue ter uma voz tão sexy, capaz de me deixar louco... se eu tiver que passar mais um dia do lado dela eu não vou ser responsável pelos meus atos.
“Neji... você está bem?” ela está passando a mão na frente do meu rosto, eu tenho que sair dos meus pensamentos..
“Uhum” virei à cara pois o rosto dela estava quase colado no meu, e sem contar que eu estava totalmente corado.
“Então Neji aonde eu vou dormir?” nossa a resposta está difícil, já sei comigo...
“Dorme na minha barraca comigo ou você dorme aqui fora num saco de dormir” ela negou com a cabeça para a Segunda opção, então ela vai dormir comigo, acho melhor eu tomar um chá para a noite não ter nenhum imprevisto e me manter calminho.
“Eu vou dormir na mesma barraca que você, mais com outro cobertor. Ouviu Hyuuga Neji.” Ela colocou a mão na cintura que a fez ficar mais sexy.
“O.k. u.u” fiz uma pausa e vi que ela estava mexendo na mochila dela, quando eu a vi estava com uma camisola branca de renda na mão, ela se dirigia para a barraca armada enquanto eu ficava olhando o fogo, juro uma parte de mim quis ativar o Byakugan para ver ela com aquela camisola.
“Posso ir dormir agora?” perguntei para ela com a voz fria de sempre.
“Pode, eu já terminei de me trocar” ela saiu da barraca para pegar a mochila e eu sem querer, está bem foi de propósito u.u, eu olhei para a bunda dela e vi que era muito bonita, e reparei que ela estava de fio dental, como eu consegui ver? Simples a camisola era quase transparente e a calcinha dela era preta.
Pensei comigo, vou fazer o mesmo jogo dela, entrei na barraca e tirei a roupa ficando só de cueca.
“Tenten você vem dormir?” perguntei como se aquela situação fosse comum.
“O.O H..ai” ela me viu de cueca e corou, eu me senti ótimo.
Deitei do lado esquerdo e ela do lado direito cada um com seu cobertor ela dormiu logo em seguida eu fiquei olhando ela até que o meu sono chegar, quando o meu sono chegou, eu virei e dormi.
“Tenten... não por favor...” eu estava tendo um pesadelo, estava numa sala escura e debaixo do único feche de luz estava Tenten com aquela camisola branca, quando eu me aproximo uma dúzia de kunais a tinge e eu sai correndo para salva – lá, porem já é tarde e ela havia morrido “Tenten ... não morra por favor... eu” fui acordado pela Tenten com uma cara de preocupação.
“Neji, eu estou bem, calma” ela passou a mão no meu rosto suado e sussurrou no meu ouvido “Eu vou sempre estar ao seu lado, é uma promessa” olhei fundo naqueles olhos de chocolates, observei cada parte de seu rosto. Meus olhos param bem em sua boca, como eu queria poder ter aqueles lábios para mim, poder toca - los, beija – los...
Há 3 meses eu sonhava que a beijava, que a possuía, e que me casaria com ela, mais infelizmente são apenas sonhos, como eu queria sonhar agora com um sonho bom a onde eu e a minha querida Tenten (Neji você está me assustando -.-‘) estamos felizes.
“Vá dormir” me virei do lado oposto do dela e fiquei em silencio, quando eu volto para ver, ela está virada na direção contraria a minha, coloco a minha mão na cintura delicada dela e a puxo para perto de mim.
“Neji o que você está fazendo?” Ela perguntou como se fosse a pior coisa do mundo.
“Estou me assegurando que o meu sonho não se torne realidade” comecei a sentir o cheiro do shampoo dela entrando em minhas narinas.
O cheiro era de erva – doce, o favorito de Tenten... como eu sei? Simples em uma de nossas missões quando ainda ermos um time, ela me contou que adora o cheiro de erva – doce.
Não me segurei e desmanchei os coques da Tenten, vi que o cabelo dela ai até os ombros e eram ondulados, lindos na minha opinião.
“Porque fez isso?” Ela perguntou sonolenta.
“Porque eu quis” Respondi como se fosse à coisa mais normal do mundo, nos dois dormindo na mesma barraca, e eu com a mão na cintura dela.
“Obrigado” O.o ela havia me agradecido por ter desmanchado o penteado dela? Todas as vezes que eu pedi para ela soltar os cabelos, ela me dizia que não, pois ele era armado.
“Por quê? O.o” Ela se virou no mesmo instante para mim e olhou nos meus olhos, nos estavamos tão perto, dava para ouvir o meu próprio coração batendo disparado.
“Por Ter soltado o meu cabelo, é muito ruim dormir com ele preso u.u” droga eu pensei que ela fosse fazer algum inesperado, como me beijar...
“Não foi nada” respondi cordialmente e puxei-a para mais perto de mim.
“Neji, para” Ela alterou a voz... isso vai ficar interessante.
“Não” eu falei no mesmo tom que ela.
“Por favor me solta, Neji” ela continuou com a voz alterada e corada ao mesmo tempo.
Olhei bem nos olhos dela, ficamos nos encarando por algum tempo até que aproximei meu rosto do dela. Finalmente o meu sonho havia se tornado realidade, eu estava beijando ela, e ela me correspondia isso foi o melhor... Significa que ela também me ama.
Separamos-nos, por causa da falta de ar, ela estava corada, e eu com um sorriso malicioso na cara. Ela percebeu e corou mais, eu não pude deixar de perceber que ela ficava linda corada, que ela era maravilhosa, tanto de corpo como de alma.
Sempre disposta a ajudar, a se sacrificar pelos outros, até mesmo quem ela não conhece. Eu me decidi é com ela que eu quero passar o resto da minha vida, Ter filhos com ela. Sim é ela, a pessoa que eu quero para ficar comigo para sempre.
“Neji... eu te amo” ela me ama, eu estou tão feliz por dentro tudo com que eu sonhei pode se tornar realidade finalmente.
“Eu também” ela soltou um sorriso quando eu disse essas palavras.
Não me agüentei e a beijei novamente, mas dessa vez a minha mão foi para debaixo da camisola dela, apertei a coxa dela e senti que todo aqueles dias em que eu e ela treinamos valeram à pena, me levantei e fiquei em cima dela, as pernas dela estavam entre as minhas. Explorei cada canto daquela boca, que tinha gosto de canela, o meu favorito.
Minhas mãos ainda estavam nas coxas dela, mais ela foram subindo a camisola eu pude ver que era verdade, ela estava com fio dental preto. A cada toque meu ela arranhava as minhas costa aquilo estava ficando muito bom, tirei toda a camisola dela e percebi que ela estava sem o sutiã, ela corou pois eu olhava para os seios dela com desejo.
“Neji o que...” ela não consegui terminar a frase pois os dedos dele tocaram seus lábios.
“shiiiiiiiii” olhei de novo naqueles olhos de chocolates “seu corpo é mais bonito do que eu pensava” ela corou mais com o meu comentário. Eu já disse o quanto eu adoro quando ela cora?
Beijei o pescoço dela, ela soltava pequenos gemidos, que me excitavam cada vez mais, desci até seus seios, enquanto eu dava atenção a uma com a língua cuidava do outro com a mão. Ela estava com a mão no meu cabelo, e a cada toque da minha boca com a pele dela ela, apertava o meu cabelo, que dava mais excitação.
Beijava sua barriga, quando cheguei ao umbigo fiquei lambendo ele por algum tempo. Ela se contorcia de prazer a cada toque meu. Eu não conseguia me agüentar mais, fui puxando sua calcinha com cuidado e quando eu a tirei, comecei a chupa – lá, ela já tinha perdido a razão, nos primeiros toque da minha boca com sua intimidade.
Ela estava se contorcendo de prazer e toda vez em que eu a olhava estava totalmente corada. Isso me deixava com mais vontade de tela para mim.
Parei de chupar a intimidade dela e beijei seu pescoço, e num movimento rápido dela, ela ficou por cima. Enquanto me beijava ela arranhava o meu peito. Devo dizer que toda vez em que eu me reunia com os outros – Naruto, Sasuke que tinha voltado para Konoha depois de matar o irmão, Kiba e Shikamaru – e eles contavam sobre suas relações sexuais enquanto eu ficava ouvindo. Aquilo que eles me disseram que era bom, devo admitir, é bem melhor do que eu pensava.
Senti-a acariciando o meu membro excitado, como ela gosta de me provocar... e devo admitir sempre caio nas armadilhas dela, na ultima missão em que fizemos juntos, ela não usou a roupa que sempre usa, ela usou um shorts curto, uma camisa regata, de acordo com ela a roupa antiga dela estava lavando... sei bem ¬¬’. Naquele dia eu espiei ela tomar banho. E juro que por deus nunca imaginei que o corpo dela fosse assim tão bom.
Ela agora tirava a minha cueca, e beijava, lambia ou mordiscava meu membro, e como aquilo era bom.
“Mais... por favor” eu não sou de pedir por favor, mais isso já estava me deixando louco, ela vendo a minha situação me excitou mais e mais. Ela estava gostando da situação. Porque ela estava com o controle da situação. Como ela me usava, como ela me excitava me dava mais vontade de tela para mim.
Então foi exatamente o que eu fiz, troquei de posição com ela e penetrei. Fui devagar, mais de acordo com os nossos movimentos eu ia mais rápido.
“Neji... mais por favor” ela suplicou e eu como um bom garoto, fiz o que ela me pediu, apresei o meu ritmo, e segurando a bunda dela para acompanhar o meu. Ficamos assim por muito tempo até que nos dois chegamos ao clímax ao mesmo tempo. Cai deitado e puxei-a comigo, ela deito a cabeça no meu peito.
Fiquei brincando com os cabelos dela, enquanto ela fazia círculos com os dedos no meu peito. Ficamos assim por mais de 30 minutos.
“Neji...” ela olhou para mim, querendo saber se eu estava dormindo.
“Hum” eu estava com os olhos fechados mais ainda estava acordado.
“Você me ama mesmo?” Eu abri os olhos assustado com a pergunta dela, será que ela achava que eu era um aproveitador? Eu não sou desses tipo de homens não mesmo.
“Sim, por quê?” ela me deu um selinho, e voltou a apoiar a cabeça no meu peito.
“Por nada” Ela respondeu, mais eu sei o que ela pensou ¬¬’
“Eu não sou do tipo que se aproveita e depois some Tenten” ela olhou para mim, e eu continuei a mexer com o cabelo dela.
“Eu sei” Ela falou tão tranqüila, nem parecia a Tenten que eu conheço há tanto tempo.
“Então porque você estava tão alterada quando perguntou se eu te amo?” Xeque – mate, agora você vai Ter que me falar o que você pensou.
“Não sei, talvez porque eu pensei, que eu seria mais uma na sua vida” Como ela pensou isso de mim, ela é única ela nunca será mais uma.
“Tenten ...” Olhei bem nos olhos dela “ você é única, ninguém nunca poderia substituir você na minha vida” os olhos dela se encheram de lagrimas com o que eu tinha acabado de falar. Então eu tomei os lábios dela para mim.
Dormimos meia hora depois, quando eu a acordei estava linda, enrolada no mesmo cobertor em que eu estava coberto. Levantei um pouco o cobertor e ela estava totalmente nua. Levantei-me sem acorda – lá tomei banho num riacho que havia lá perto, quando voltei para o acampamento ela ainda estava dormindo feito um anjo. Comecei a fazer o nosso café e quando eu estava terminando ela acordou.
“Neji vamos demorar mais para chegar a Konoha” ela havia vestido a camisola.
“Tudo bem” ela chegou mais perto e me beijou
“Vou tomar banho” fiz um gesto positivo com a cabeça e comecei a desmanchar a barraca, quando ela voltou nos tomamos café juntos.
Andamos mais rápido por causa do tempo perdido para a nossa sorte é que chegamos a Konoha em 8 dias, levamos o pergaminho para a Hokage e recebemos o nosso pagamento.
Quando estavamos saindo do prédio, passei por uma loja de alianças e comprei 2 uma para mim e outra para ela. Não sabia como eu ia chamar a Tenten para sair para fazer o pedido formal do nosso namoro. Com medo, resolvi falar com o meu tio u.u, já que meu pai morreu T.T
Cheguei ao clã e fui tomar um banho, quando eu fui desmanchar a minha mochila, encontrei um bilhete da Tenten. Dizia o seguinte:
“Neji te espero hoje no festival, na frente
da barraca de tiro ao alvo.
As 20:00.
Com amor,
Tenten.”
Olhei no relógio eram exatamente 19:55, eu nunca ai conseguir chegar assim na hora sem me atrasar pelo menos uns 5 minutos. Me arrumei e sai.
Cheguei à barraca exatamente 20:01.
“Ela vai me matar, kuso, kuso e kuso” falei baixo e comecei a fitar o chão, quando eu dou por mim sinto alguém na minha frente e quando eu vejo, estava lá a Tenten com um kimono verde claro, que combinava muito bem com ela.
E eu estava com um quimano azul claro, ficamos lá andando e brincamos muito ganhei um ursinho para ela, e ela na barraca de tiro ao alvo ganhou um sapo de pelúcia.
Quando estava no fim do festival, fomos comer, encontramos Hinata e Naruto se agarrando no meio do caminho, eu ia bater no idiota do Uzumaki, quanto Tenten me falou que aquilo era o que a Hinata sempre sonhou e que deviamos deixa – los se agarrarem em paz.
Também encontramos, Ino e Kiba, Temari e Shikamaru, Sasuke e Sakura. Quando chegamos comemos Lamen, e quando eu estava levando ela para a casa dela parei bem na frente dela.
“Tenten quer namorar comigo?” Juro me senti corando, mais não virei o resto encarava ela que também estava corada.
“Sim, Neji eu quero” ela me abraçou e eu a beijei, tirei de dentro do meu kimono as alianças que eu tinha comprado e coloquei no dedo dela e outra no meu. “Neji não precisava disso”
“Claro que precisava, para que ninguém chegue perto da minha namorada” sussurrei em seu ouvido.
Ela me convidou para entrar e eu aceitei, percebi que ela morava sozinha e que a decoração era tipo a dos Hyuuga, tudo muito tradicional. Ela serviu chá e perguntou se eu queria algo a mais. Eu disse que não.
Olhei mais pela casa e percebi que era de dois andares e que no primeiro havia varias fotos, deles e do time do Gai – sensei, a foto que mais me chamou atenção foi uma de nos dois no ultimo festival ela estava com um kimono rosa claro e eu com um kimono cinza.
Ela estava linda como todos os dias, ela chegou à sala e tirou a mesa eu a ajudei e senti novamente o cheiro de erva – doce do cabelo dela. Vi que a casa era toda organizada e sem nenhuma bagunça.
Diferente da minha que se não fosse os empregados dos Hyuuga a minha casa seria o maior bagunça. Fui até o banheiro, que por um acaso era no segundo andar e tinha pelo menos 4 portas, 3 sendo quartos e uma o banheiro. Abri a primeira e vi que era uma sala de armas, eu sabia que Tenten era conhecida como kunoshi das armas, mais uma sala com varias... isso eu não imaginava, a segunda era um escritório, com várias coisas. Fui até a terceira e descobri que era o quarto dela.
Ele era roxo claro, com uma cama de casal 2 puf’s num canto azul e roxo, um armário na cor branco. E do lado da cama 2 criados mudos. Em ambos 1 abajur azul. Mexi em uma cômoda que havia lá a primeira gaveta era só de lingerie, corei no mesmo instante em que vi as calcinhas e os sutiãs dela. Mais de todas aquelas lingeries a que mais me chamou a atenção foi um conjunto vermelho de renda, muito bonito. Comecei a imaginar ela com essa lingerie e corei levemente, fechei a gaveta e abri a debaixo, encontrei um diário, eu o abri e comecei a ler ele.
“24 – 01 – 2007
Hoje fizemos uma missão, eu e o Lee. E imagina o que ele me disse isso mesmo, a mesma ladainha de sempre... Tenten você tem que contar para o Neji que o ama, se não o fogo da juventude vai se apagar... Sabe o que eu respondi?
Mandei-o tomar no cu com aquela porra de fogo da juventude Ò.Ó ... que merda ele sempre fala isso para mim. Porque ele não vai atormentar o Neji, Naruto ou o Gai – sensei com essa merda...
Um dia talvez eu conte pro Neji que eu o amo.
Beijos
Tenten”
“Só ela mesmo para mandar o Lee tomar no cu...” continuei folheando o diário.
“ 01 – 02 – 2007
Hoje é o aniversario do Lee e ele deu uma festa, muito chata diga – se de passagem. Tomei coragem e chamei o Neji para dançar e ele me disse não T.T, ele disse que não sabia dançar eu falei que era fácil mais ele ainda disse não.
Fazer o que nada na vida é perfeito.
Beijos
Tenten
P.S.: Um dia eu vou dançar com Hyuuga Neji, pode apostar que sim n.n”
“Eu não sabia que significava tanto para ela dançar aquele dia” me senti mal por Ter negado aquela dança “afinal eu sei dançar eu só não queria me expor” voltei a folhear o diário dela.
“31 - 04 – 2007
Perdi minha virgindade, isso mesmo não sou mais virgem e não dava mais para ser virgem com 20 anos e sem contar que eu vou fazer 21, daqui a 5 meses.
Bem foi com o Kankuro, está bem eu sei ele é um galinha, mais fazer o que a lábia dele é boa. Eu estava numa missão em Suna sozinha, minha missão era levar um pergaminho para o Kazekage, mais ele falou para eu dormir lá e o Kankuro me chamou para conhecer um bar muito bom lá e eu aceitei.
Bebi apenas 1 copo de tequila e o Kankuro 1 de vodka, ele e eu dançamos, e do nada ele me beijou eu correspondi, fomos para a casa dele e ele me levou para o quarto dele, ele foi legal e super carinhoso comigo...
De manhã ele levou café na cama para mim, e quem diria o galinha do Kankuro até que é romântico ...
Beijos
Tenten“
“O.O ...O que a Tenten perdeu a virgindade com o Kankuro??” eu estava abismado com o que eu tinha acabado de ler “Ela só podia estar bêbada, mais ela disse que ele foi romântico, e só pode Ter sido por boa vontade..” Voltei a folhear, para saber o que ela fala sobre mim.
“23 – 05 –2007
O Neji nem ligou para mim hoje, o chamei para almoçar comigo, e ele não quis...
Fazer o que..
Beijos
Tenten”
Continuei folheando o diário dela e decidi olhar o dia em que fomos para a missão.
“ 29 – 10 – 2007
Droga estou sem barraca sabe por quê?
Porque a droga do assassino que eu e o Neji estamos atras, nos achou e destruiu a minha barraca e porque não destruiu a do Neji, assim ele não teria que dormir ao relento.
Acabei de perguntar para o Neji, se eu teria que dormir aqui fora e ele disse que eu posso dormir na mesma barraca que ele... Meu deus, o que eu repondo.. acabei de responder que sim, mais cada um com seu cobertor.
Bem agora eu tenho que me trocar para poder ir dormir.
Beijos
Tenten”
“Vou ler a página seguinte” virei à página a página e lá estava um desenho com o meu nome e o dela dentro de um coração.
“30 – 10 – 2007
Eu e o Neji transamos ...
Isso mesmo fizemos sexo, quando eu me troquei ontem coloquei a minha camisola habitou, ele se trocou – na verdade ele tirou a roupa e ficou de cueca -, durante a noite ele começou a Ter um pesadelo, nele eu estava morrendo, ai eu acordei ele, e depois eu fui voltar a dormir ele passou a mão na minha cintura e disse que ia se certificar que o sonho dele não fosse se tornar realidade.
A cada hora ele me puxava para mais perto dele. Até que uma hora ele me beijou, eu correspondi no ato, eu o amo desde a Academia, e nunca pensei que isso fosse se tornar realidade, mais se tornou.
Ele tirou a minha camisola e eu estava sem sutiã, então ele disse que o meu corpo era o mais bonito que ele já tinha visto.
Ele beijou cada parte do meu corpo e eu adorei aquilo, ele tirou a minha calcinha e começou a me chupar, eu me contorci de prazer. Troquei de posição e fiz o mesmo com ele.
Foi totalmente maravilhoso, espero que isso se repita logo.
Beijos
Tenten”
“Uhum...” desci as escada e vi-a lavando a louça, cheguei por traz dela e pequei a cintura dela e beijei o seu pescoço.
“Vamos aproveitar a noite?” falei como se fosse à coisa mais normal do mundo.
Ela simplesmente me levou até a mesa da cozinha, se sentou-se à mesa e começou a beijar o meu pescoço, eu coloquei a mão por baixo do kimono dela e fui tirando lhe à calcinha.
Eu estava gostando da sensação dela passar a mão no meu peito, por dentro do meu kimono, e de passar a mão na intimidade dela.
Tirei o kimono dela e ela o meu, vi que como da nossa primeira vez ela estava sem sutiã, ela corou quando viu que eu admirava.
“Já te disseque esse é o corpo mais bonito que eu já vi?” sussurrei no ouvido dela com da primeira vez que fizemos amor.
“Já” ela respondeu e me beijo e correspondi.
Ela tirou a minha cueca e peguei a no colo e levei ela para o seu quarto, a onde passamos uma noite maravilhosa de amor.
E owairiNeji Pov’s
Neji terminou de narrar os acontecimentos aos seus amigos – Naruto, Kiba, Shikamaru, Sasuke -, pois era quarta à noite, e eles sempre se encontravam para contar as novidades ( ou seja fofocar XD ).
“Caraca Neji, você teve dias muito agitados” Comentou Kiba tomando um gole do sakê.
“Coloque agitado nisso” Falou Shikamaru que ficou atento a toda a narrativa (quem diria ele não dormiu XD)
“Quem diria Neji? Sento afobado desse jeito” Flou Sasuke, logo após de beber um gole de Vodka.
“A Família Hyuuga guarda muito segredos” comentou Naruto com um sorriso malicioso.
“O que você quer dizer com isso Naruto?” Perguntou Neji intrigado.
“A Hinata é a chefe do Clã e sabe bastante coisas sobre os segredos do clã...” ele fez uma pausa e viu que todos estava atendo ao que ele dizia “ e você é o grande gênio, isso quer dizer vocês sabem muitos segredos XD” Ele soltou um sorrisinho malicioso e todos continuaram a conversa.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Aniversário do Neji


NejiTen-Meu casal preferido!!!!!!!
























































Tenten























Tenten é uma personagem fictícia do anime/mangá Naruto. Ten Ten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração, e tem uma paixão por Neji.




História






Ajudou seu parceiro de equipe, Hyuuga Neji, a treinar suas técnicas. Participou do Chuunin Shiken, mas não conseguiu passar da eliminatória da terceira fase do Chuunin Shiken, perdendo da Temari sem nem machucá-la. Treinou bastante, até virar uma ninja poderosa.
Dois anos depois, seu time foi chamado para ajudar o time Kakashi na missão de resgate do Kazekage Gaara das mãos da Akatsuki. Encontraram Hoshigaki Kisame no caminho, mas ele foi derrotado por Maito Gai, que descobriu que era apenas um falso. Ao chegarem no esconderijo, seu time se separou, para quebrar a barreira. Ao desativar uma das cinco partes do selo protetor, uma cópia sua foi criada. Lutou contra ela, a vencendo com dificuldade. Depois, ajudou a encurralar Deidara, que fugia de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi.Depois, volta para Konoha.Segue Neji em sua missão de persiguir Zetsu mesmo não sendo chamada e vê seu amado sendo fortemente derrotado junto com Yamato pelo agente da akatsuki.


Força


É habilidosa em atirar coisas, conseguindo acertar 100 Kunais em 100 alvos. Por causa dessa mira, sua técnica de luta se concentra basicamente em atirar armas, se especializando em pergaminhos que invoquem armas, atiradas nos inimigos. Saem foices, kunais, shurikens, agulhas. Outra arma que ela invoca com os pergaminhos é um bastão que se divide em três. Mais tarde ela aprende a jogar bombas nos inimigos,tornando-se uma chuunin forte.

Neji Hyuga











Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontrar com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa.




História



O pai de Neji, Hyuuga Hizashi, e o tio de Neji, Hyuuga Hiashi, são irmãos gêmeos, só que Hiashi nasceu primeiro, logo foi para a família principal do clã Hyuuga e o pai de Neji para a secundária. Neji cresceu aprendendo a dificuldade do clã secundário. Um dia aparece um ninja com uma messagem do Raikage do vilarejo escondido do Trovão querendo selar a paz entre Konoha e seu país.Na verdade, esse ninja tinha uma outra missão: sequestrar Hyuuga Hinata (que por coincidência completava seus quatro anos) para descobrir o segredo do Byakugan. Ele foi descoberto e morto. O Raikage ameaçou o Hokage, Sarutobi, de que iria iniciar uma guerra por causa desse ocorrido, porém ele ficaria quieto se recebesse algo: o corpo do líder do clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi.
O Hokage conversou com os líderes do clã Hyuuga, que concordaram. Só que sem Hiashi saber, seu irmão gêmeo, Hyuuga Hizashi, pai de Neji, aceitou ficar no lugar dele. Hiashi implorou que Hizashi não fizesse isso, mas Hizashi disse “eu não faço isso por você e sim apenas por poder escolher meu destino”. Como Hizashi era da família secundária ele tinha um selo que lacrava o Byakugan assim que ele morresse. Como os dois irmãos eram iguais, o corpo foi mandado. Tudo acabou bem entre os dois vilarejos.
Neji escutou mal a história e entendeu que seu pai foi obrigado a morrer para salvar seu tio. Desde então ele nutriu um ódio pela família principal. Ele se confortou num pensamento: o destino de todos é selado. Um vencedor é sempre um vencedor, um perdedor é sempre um perdedor, um membro da família secundária morre como membro da família secundária. Só que Neji era um gênio.
Sozinho ele aprendeu as maiores artes do Byakugan, desenvolvendo uma defesa perfeita com seu Kaiten e um ataque perfeito com seu Jyuuken Ryuu (estilo). Esse ódio que ele tinha no coração acaba quando Uzumaki Naruto o ensina a ter bondade, a mudar o futuro. Mostrando seus talentos no Chuunin Shiken, Hiashi se desculpa, conta toda a história para Neji e promete treiná-lo com o Byakugan. Neji vira um ninja mais forte, supera o ódio e vive como um ninja jounin em Konoha.
É mandado para a missão de resgate do Gaara nas mãos da Akatsuki. Na hora de liberar um selo da entrada, se separou de seu grupo e acabou lutando contra uma réplica sua. Depois de muito esforço ganhou. Ajudou seu time a encontrar Deidara. Depois todos voltaram para Konoha.


Força


Neji é tido como o genin mais forte da sua época, um gênio no uso do Byakugan, um mestre na arte do Jyuuken Ryuu. Apesar de ser da família secundária do clã Hyuuga, desenvolveu suas habilidades sozinho, aprendendo diversas técnicas próprias da família principal de seu clã. Com o seu estilo, ataca facilmente o sistema circulatório de chakra, junto com os órgãos, ferindo a pessoa por dentro.
Como consegue ver os tenketsus com seu Byakugan, um dom raro, pode diminuir ou aumentar o chakra da pessoa atingida, daonde surgiu suas técnicas Hakke Rokujuuyonshou e Hakke Hyakunijuuhachishou (não existe no mangá). Desenvolvendo ainda mais suas habilidades, desenvolve a sua defesa perfeita: enxerga tudo com o seu Byakugan, esquivando de ataques; caso isso não seja suficiente, seu Hakkeshou Kaiten, aprendido sozinho, o protege de ataques diversos. Mesmo assim, Neji tem uma fraqueza: aproximadamente em cima de uma de suas vértebras existe um pedaço que seu Byakugan não enxerga, um ponto cego.
Mais tarde, treina com seu tio, Hyuuga Hiashi, e melhora nas suas técnicas. Aprende o Hakke Kuushou.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Monólogos

Sempre era isso que acontecia: Gai-sensei convocava um treino com todo o Time Gai, mas, depois de mais ou menos meia hora, ele saía com o Lee, deixando eu e Tenten sozinhos. Sempre. Não é como se fosse ruim ficar sozinho com a Tenten. Não é. Já faz algum tempo que percebi que sinto alguma coisa diferente por ela, mas não posso afirmar com certeza que é amor. Enfim, o problema é quando Tenten inicia com um novo monólogo.
Eu fico me perguntando como, sendo que nos vemos com certa freqüência, ela consegue arranjar tanto assunto para ficar tanto tempo falando sem nenhuma interrupção. Sim, porque é como se eu não estivesse ali. Eu não falo mais que “hum” durante todo o tempo. Tenten não parece se importar muito, porque ela continua falando com uma empolgação indescritível.
Normalmente, eu presto atenção no que ela fala, mas, de um tempo pra cá, eu não consigo prestar atenção em muita coisa além da boca dela. A boca da Tenten não pára nem um segundo de se mexer e eu não paro nem um segundo de observá-la. A minha sorte é que a Tenten fica tão animada com o seu monólogo que parece não perceber para onde meus olhos estão voltados.
Nas pequenas pausas dadas para respirar, meus olhos passam de sua boca para seus olhos. Os olhos da Tenten me fascinam. São tão diferentes dos meus. Os meus são claros e os delas são escuros, mas a diferença vai muito além da cor. As pessoas costumam admirar meus olhos por serem raros e de um poder incrível, mas eles não são melhores que o da Tenten. Quem me dera possuir o mesmo brilho dos olhos da Tenten. A mesma vivacidade. A mesma energia...
-Hey, Neji! – tive que despertar de meus devaneios ao ouvir ela se dirigir diretamente a mim.
-O que foi?
-Você está me ouvindo? – perguntou. Eu estava ouvindo, mas não escutando. Tenten parecia curiosa, só que, acima disso, parecia brava.
-Claro que eu estou!
-Verdade? Então... Sobre o que eu estava falando? – agora eu estava em uma sinuca de bico. O que eu irei responder se eu não estava prestando atenção no que ela dizia? Depois do meu silêncio, Tenten começou a gargalhar. Ria tanto que caiu no chão e começou a rolar e um lado para o outro com a mão sobre a barriga. Franzi o cenho. O que era tão engraçado, afinal?
-O que foi, Tenten?
-Eu sabia que você ficaria em silêncio! Sabia! – gritou, apontando o dedo para o meu rosto.
-Mas o que isso tem de engraçado?! – perguntei, ficando irritado.
-Ai... – suspirou, tentando parar de rir. Em vão. Um novo ataque histérico começou, o que estava me deixando cada vez mais furioso. Alguns minutos depois, Tenten finalmente se acalmou, olhando pra mim com um sorriso no rosto, ela disse: - Há um tempo, você prestava atenção no que eu falava, Neji. Mas nunca me respondeu. O que transformava a nossa “conversa” em um monólogo, certo? – onde ela queria chegar?!
-Eu...
-Mas! – gritou para que eu parasse de falar. –Mas, de um tempo pra cá, sua atenção, digamos, se desviou – comecei a suar frio. Então ela percebera? – Concluo então que, nos últimos tempos, você não ouviu, ou melhor, você não escutou realmente nenhuma palavra proferida pela minha boca – estava prestes a contestar quando a Tenten me interrompeu:- O que é uma pena, sabe? Porque... eu disse coisas realmente interessantes – concluiu com um ar misterioso.
Tenho que admitir que, se ela estava tentando prender a minha atenção e despertar a minha curiosidade, bem, ela conseguiu. Mas talvez seja um plano pra me dar uma lição. Ensinar-me a prestar atenção no que ela fala. Eu não vou cair nesse joguinho. Não vou ceder ao plano dela.
-Isso é um blefe. Eu sei disso. Sei disso, porque eu estava sim prestando atenção em você. Posso afirmar com absoluta certeza que você não disse nada diferente do habitual para mim – eu disse tudo isso com tal convicção que até mesmo eu me surpreendi. Mas, ao contrário do que eu imaginava, Tenten não mostrou nenhuma hesitação, nem mesmo surpresa. Nada. Somente o mesmo sorriso misterioso de antes.
-Se você diz... – levantou-se e caminhou para dentro da floresta.
-Aonde vai?
-Procurar o Gai-sensei e o Lee.
-Por que ainda o chama de sensei, sendo que ele já não o é mais?
-Eu já te explique isso, Neji.
-Não, você não...
-Expliquei sim, mas... você não estava prestando atenção, não é mesmo? – virou-se pra mim com o mesmo sorriso de antes. Tenten queria me pegar, mas ela não conseguiria. Não mesmo.
-O que está pretendendo fazer?
-Procurar o Gai-sensei e o Lee.
-Não foi isso que eu quis dizer.
-O que você quis dizer então?
-Esquece.
-Tudo bem – virou-se novamente e continuou o seu percurso. Segui-a. Será mesmo que a Tenten estava blefando? Ela pareceu tão convincente... – Se, de repente, eu parasse de falar. Digo, parasse de fazer meus “monólogos”, acha que sentiria falta?
-Como? – a pergunta me pegou desprevenido. O que ela queria dizer com isso?
-Eu não sei, mas acho que isso seria uma de minhas características marcantes – Tenten sorriu docemente. – Assim, cada pessoa possui várias características únicas. Algumas são muito irritantes, mas outras fazem com que as pessoas gostem mais da portadora dessas características.
-Hum... – eu iria responder a pergunta inicial, mas Tenten me interrompeu:
-Dizem que a minha característica mais marcante é o sorriso; outros dizem que são os coques; ainda há quem diga que é a minha obsessão por armas. Eu acho que todas elas são. Mas acho que isso de não parar de falar com alguém que não responde e agora nem sequer ouve, de certa forma, virou uma característica. Acho que é o hábito, sabe? Eu gosto dessa característica, porque só você a conhece – terminou, acho, com um grande sorriso.
-Você também não dá espaço para que os outros falem – ela me olhou, nada satisfeita.
-Eu dou, sim! Acabei de dizer que só você conhece essa característica, Neji! – ela elevou a voz, acalmando-se em seguida. – Eu também não te exijo respostas! Somente atenção! – arqueei uma sobrancelha.
-Já te disse que eu te escuto!
-Não, não escuta! Você fica olhando para minha boca o tempo todo! – corei diante disso e Tenten, que parecia não ter se dado conta do que dissera, pôs-se a rir depois de ter percebido. – Você pensava que eu nunca tinha reparado, Neji? Não se esqueça que eu sou uma kunoichi: sou muito observadora e atenta a todos os detalhes!
-Você está enganada! Eu...
-Neji, isso é fato! Não tem interpretações ou pontos de vistas divergentes. Você presta mais atenção na minha boca do que no que sai dela. A questão é: por quê? – quase caí pra trás. Ela percebeu que eu fico olhando pra boca dela, mas não sabe justo o porquê?
-Você já pensou na possibilidade de que as pessoas te achem bonita? – e pela primeira vez na vida, a Tenten ficou quieta. Totalmente muda. Os olhos estavam arregalados e a boca levemente aberta. – Vamos procurar o Gai e o Lee. Tínhamos parado nossa busca sem ao menos percebermos. Ela me seguiu, ainda um pouco atônita.
Continuamos caminhando um bom tempo e nada. Nada do Gai. Nada do Lee. Nada da voz da Tenten. Isso é realmente muito estranho. Acho que me acostumei tanto em ouvir a voz da Tenten toda hora que o silêncio não me parecia uma coisa normal. Mesmo ela tendo razão em questão de eu não prestar sempre atenção, meus ouvidos gostavam de captar o som de sua voz.
-Eu acho que sim.
-Hã? – Tenten estava completamente confusa.
-Acho que sentiria muita falta de seus monólogos, Tenten.
-Eu sabia! – exclamou vitoriosa. Um momento de silêncio seguiu-se entre nós, até que ela o quebrou: - Eu estava blefando. Não falei nada diferente do habitual.
-Eu sabia!
-Mas ficou em dúvida, né, gênio?
-Um pouco...
-Agora quero que passe a prestar mais atenção nos meus monólogos! Mesmo com minha beleza desviando a sua atenção – ordenou, divertida.
-Tudo bem. Quem sabe agora, nós não possamos fazer um dueto.
-Seria muito bom – Mesmo eu adorando ouvir a voz de Tenten, depois de seu sorriso, não havia muitas coisas a serem ditas. – Neji, me acompanha até em casa? Eu desisti de esperá-los – concordei com um aceno e rumamos em direção a casa dela.
Começamos a caminhar e percebi que já havia anoitecido. Mesmo que encontrássemos Gai e Lee, não haveria mais treino. Foi um dia de treino perdido... ou talvez não. A noite estava estrelada e a lua cheia brilhava alta no céu. Tenten parou bruscamente e olhou para o céu. Imitei-a. A noite estava realmente linda.
-Você me acha mesmo bonita? – perguntou, sem desviar os olhos do céu.
-Esperava que pudesse me livrar dessa – dei um discreto sorriso. Eu a encarava. Tenten sorriu e olhou-me serenamente. Ela não estava com aquela expressão de brincadeira ou deboche. – Sim, eu a acho bonita.
-Por quê? – ela parecia realmente curiosa para saber a resposta.
-Como “por quê”? Eu simplesmente te acho bonita.
-Eu perguntei porque não há nada em mim que desperte a atenção. Eu sou muito... normal.
-Olha, se tem uma coisa que você não é, é normal – provoquei-a.
- Há há! Eu estou falando sério.
-Você quer que eu te dê motivos? Pois bem. Eu não sei... Você tem um corpo bonito, um rosto bonito, seus olhos são lindos...
-Meus olhos? Os seus olhos são os mais bonitos que eu já vi – corei diante do comentário. Tenten sorriu triunfante.
-Porque são raros, né?
-E porque... possuem um brilho diferente. Um brilho especial.
-Além dos olhos, sua boca... desperta muito a minha atenção.
-Sério? – perguntou Tenten, rindo. – Por quê?
-Eu, de uns tempos pra cá... tenho tido a vontade de prová-la... – respondi, meio tímido.
-Você deveria ter dito isso antes – arregalei os olhos e a vi se aproximando. Quando ela estava bem perto do meu rosto, fechei os olhos e a ouvi sussurrar:
-Eu te amo – depois senti os lábios dela contra os meus. Chocolate. Esse era o gosto de Tenten. Existem muitos tipos de chocolate, mas o gosto de chocolate que eu senti nos lábios da Tenten foi o melhor de todos. Quando nos separamos, ela mordeu o lábio inferior, acho que estava insegura com a possibilidade de ter estragado tudo com a confissão que fez antes de me beijar.
-Eu acho que também te amo.
-Você acha? – perguntou Tenten, incrédula.
-Desculpe... Eu tenho absoluta certeza que te amo – Tenten sorriu e puxou-me pela mão.
-Melhor assim! Vamos!
Não sei se vou conseguir cumprir com o que eu falei e transformar os monólogos da Tenten em um dueto, porque acompanhar o ritmo dela é bem difícil. Mas, contanto que eu possa ouvir sempre sua voz, por mim está tudo bem.

Tradução da música Sexy Sexy-Gakkou No Kaidan

A miragem da noite enviada do além Eu quero me encontrar com você Eu não posso me encontrar com vocêSua utopia Algum dia se pudermos nos encontrar Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta,Eu preciso de você, eu preciso de você,Sexy sexy.Ei? Você não vai para o meu quarto? Vou deixar você ouvir minha história secreta.Essa noite se você não puder entrar Mesmo se você for embora isto não terá ajudado Na noite cruel, meu coração também estava úmido O tempo não pode voltar Volte, volte, volte.A miragem da paixão enviada do alémMexendo, mexendo, mexendo, mexendo.Sinta-se bem, paraíso. Queimando se pudermos nos encontrar aqui .Mezendo, mexendo, mexendo, mexendo.Sexy Sexy .Dance .O pálido das estrelas, as flores ficam confusas .De dentro da escuridão, algo brilhaA miragem de dedos entrelaçando-se.Provocando, provocando, provocando, provocando.Deixe-me fazer isso pouco a pouco.Sempre vou te amar assim .Sinto sua falta, sinto sua falta.Preciso de você, preciso de você.Sexy Sexy You .Longe da paixão a uma miragem.Mexendo, mexendo, mexendo, mexendo.Mais e mais.Mexendo, mexendoMexendo, mexendo enquanto brilha, Sexy Sexy .

Tradução da Música Grow up-Gakkou No Kaidan

Coisas sobre você, coisas sobre eu, coisas sobre alguém, coisas desconhecidas.Conte me um história que eu ainda não conheça,desde quando o desejo não pode ser jogado fora?Abra o coração para que isso aconteça.Sozinha, mas quantas vezes você pôde dizer "me note" sem se machucar?uma pequena mentira pode ser mais eficaz...quem e quando alguém decidiu que meu atual 'eu' está triste?A vida, na verdade, está cheia de seriedade.Quando se vive seriamente, apenas uma parede se ergue.Quando me dou conta, estou dentro de um labirinto. Não quero uma vida assim!!!Conte me uma melodia ainda desconhecida,deixando sair as palavras que estavam presas.Deus irá sorrir um pouco.Uma vida misteriosa, a condição da pele não incomoda.Mas provavelmente existe uma coisa e ela provavelmente será descoberta quando o sentimento vier.Desistir não faz eu me sentir pior.Se esse é o "eu desconhecido",então amanhã, ele deverá parecer um pouco mais feliz

Imagens





























Episódios


1-O Espírito do mal
2-Papel vermelho ou papel azul
3A escada mal assombrada
4-O fantasma do piano
5-O fantasma do velocista
6-O fantasma das crianças
7-Os fantasmas do espelho
8-O site dos mortos
9-O coelho fantasmagórico
10-O túnel fantasma
11-A boneca enfeitiçada
12-O fantasma da enfermeira
13-A maldição do retrato
14-O fantasma das estradas
15-Ritual Diabólico
16-A casa do mal
17-O Fantasma da neve
18-A voz da morte
19-O motoqueiro sem cabeça
20-O espírito vingador
21-Eu sou bonita? Mulher com fissura labial (Não foi ao ar)

Fantasmas

Amanojaku
Ele é o fantasma que possui o gato chamado Kaya que pertence aos dois irmão no inicio se mostra muito agressivo e malvado pois se alimenta do medo mas no decorrer dos episódios começa a gostar das crianças e no fim da série ajuda as crianças.

Kutabe
Ele assombra uma escadaria próxima a escola, e realiza desejos, desde que sejam desejados no quarto degrau da escada. Porém, os desejos provocam uma tragédia ao mesmo tempo. Kutabe parece também ter alguma relação com a peça de teatro apresentada no episódio três.

Babasare
É um fantasma que aterroriza apenas crianças que sentem medo facilmente, o que significa que ele não aparece para adultos ou para crianças corajosas como a Momoko. Ele sempre traz uma foice consigo e tem o poder de alterar a realidade.

Hanako
É o fantasma de uma garota que costuma aparecer mais no lote quatro do banheiro feminino da escola velha. Apesar de ser um fantasma, Hanako é inofensiva e só quer arrumar amigos. No episódio dois (Papel vermelho ou papel azul), ela danifica o sistema de canos da escola nova para recorrer ajuda com a aparição de Papel Vermelho-Papel Azul nos banheiros da escola velha.

Mary, a Boneca
Uma entidade maligna que se apresenta na forma de uma empoeirada boneca de porcelana e persegue Satsuke no décimo primeiro episódio, perguntando se Satsuke quer brincar com ela. Mary não parece realmente ser maligna, pois ao se lembrar de Satsuke brincando com ela, Mary manda os brinquedos libertarem Satsuke.

Akane
Ela era locutora da rádio da escola velha, e morreu de ataque cardíaco durante uma de suas locuções. Ela foi aprisionada em um microfone. Após alguns anos o microfone se enferrujou e partiu, e Akane se libertou. Toda vez que alguém ouvia a sua voz morreria no pôr-do-sol seguinte. Para derrotá-la Satsuke percebeu que na contagem regressiva para o pôr-do-sol ela pulava os números que tinham o nº 4 (Número da Morte de acordo com o episódio, por vir do japonês "Shi", escrito diferentemente do que morte, mas a pronuncia de ambos é a mesma, sendo assim uma superstição, assim como o 13 nos EUA), então Satsuke repetiu o Nº4 várias vezes e Hajime toca o sino que mostra o fim da locução, destruindo-a.

O Olho das Trevas
Uma poderosa entidade maligna que aparece na forma de uma garota chamada Shinobu e provoca outras garotas a participarem de perigosas simpatias para realizarem desejos, que acaba custando suas vidas. As meninas ao tentarem desistir do Pacto de Sangue eram apagadas de sua existência (Como se todos tivessem esquecido da existência delas, e elas também sumiam). Satsuki ia fazer o ritual para apagar sua existência, mas Amanojaku a impediu, avisando que iria apagar sua própria existência. Shinobu na verdade foi colega de classe da mãe de Satsuki, que desapareceu misteriosamente.

Da Vinci
É o fantasma de um professor de arte da escola velha obcecado por Leonardo Da Vinci, cujas pinturas são capazes de sugar a existência do ser que foi reproduzido na pintura, seja vivo ou fantasma, forçando os fantasmas se aliarem as crianças para colocar Da Vinci em seu sono mental.

Ohma
O pior espírito ele pode controlar tudo a sua volta, pessoas e espíritos, também pode acordar os espíritos adormecidos. Ele adormece quando a Satsuki Miyanoshita usa o diário, prendendo-o em um sino mas Satsuki adormece Amanojaku junto.

Teke-Teke
É um fantasma que assombra a escola velha, sempre segurando duas tesouras enormes que ele usa para cortar o pescoço de suas vítimas. Ele só aparece no primeiro episódio. Para não ser atacado por ele você deve se jogar no chão.

Cachorro com cara humana
É um fantasma com corpo de cachorro e rosto de pessoa. Ele só aparece resmungando e reclamando que está desapontado, mas parece ser inofensivo.

Ninomiya
É um fantasma em forma de estátua que assombra a escola velha. Assim como a Hanako e o Cachorro, ele também é inofensivo. Seu nome é derivado de uma importante figura da educação japonesa, Hotoku Ninomiya.

Papel Vermelho-Papel Azul
É um demônio que assombra banheiros, sempre perguntando às suas vítimas se elas querem papel vermelho ou papel azul. Ambas as alternativas são mortes horríveis. Caso você fale outra cor ele irá puxá-lo para o outro mundo. Para aprisiona-ló Satsuke e Momoko usaram uma garrafa de leite que acharam no banheiro, desenharam um símbolo e falaram as palavras.

Fantasma do Piano
É o fantasma do famoso compositor Ludwig Van Beethoven, que mata suas vítimas tocando a música “Für Elise” quatro vezes para elas. Mesmo que a vítima tente fugir, o Fantasma do Piano fará de tudo para que ela ouça a música.

Enfermeira Fantasma
Essa enfermeira avisa às pessoas que vão morrer em breve para que elas possam falar com seus entes queridos pela última vez. No início do episódio, Satsuke suspeita que a enfermeira que fazer algum mau para o Keichiro. Para derrotá-la eles falaram "O Paciente está Curado" duas vezes.

Bola de Neve
É uma coelha morta que fora trazido à vida novamente através de magia negra por Mioh, a tratadora de animais da sala de Satsuke. No entanto, o encanto também fez que ela se transformasse num monstro assassino durante a noite.

Yuki
É o fantasma de uma menina que havia morrido no Lago Bloodstain (Traduzido para a versão do anime no Brasil: Lago de Sangue/ Traduzido ao pé da letra: Lago Mancha de Sangue) e aterroriza os humanos porque ninguém se importou em procurar o corpo dela.Quando ela está em forma fantasma ela aparece crescida.

Harpia
É um demônio que atrai pessoas perdidas para o Rio Estige, um lugar que serve de passagem para o mundo dos mortos, e então as obriga a entrarem no barco em direção ao Estige. Quando a pessoa se recusa a ir para a fila do barco ela se transforma em uma criatura assustadora.

Os Fantasmas dos Espelhos
São espíritos maus que vivem no universo do espelho. Eles são capazes de copiar a forma de qualquer pessoa com exceção dos olhos, forçando-os a usar óculos como disfarce.

O Túnel Fantasma
Um túnel antigo da cidade que abriga fantasmas de pessoas que morreram lá dentro. Esses fantasmas conseguem drenar a energia vital de qualquer pessoa que entrar no túnel sem proteção. Eles são tão poderosos que nem mesmo a mãe de Satsuke conseguiu exorcizá-los.

Boneco de anatomia
Aparentemente ele ganhou vida, após a presença dos fantasmas na Escola Velha. Ele parece ser inofensivo, pois nunca tentou atacar as crianças.

SOMA
Ele é um fantasma em forma de árvore, que consegue criar outras árvores. Ele tem o poder de criar seres humanos a partir de si mesmo, para assustar as pessoas que queriam demolir o Condomínio Fantasma.

Fantasma do Velocista
É o fantasma um menino que estava determinado em ganhar na corrida no festival de esportes da escola, mas no dia da corrida ele fora atropelado, impedindo de realizar seu sonho. Ele persegue pessoas que gostam de correr para cortar suas pernas. Mas impede a si mesmo de cortar as pernas de Keichirou.

Estátua de minotauro
Aparece no Ep.20 (- O espírito vingador) andando junto com outros monstros procurando os garotos.

Fantasma do Motociclista
Ele não tem cabeça e no dia de seu aniversário ataca todas as pessoas que não estiverem com o pescoço protegido.

Personagens


Satsuki Miyanoshita (宮ノ下さつき, Miyanoshita Satsuki?)
Dubladora: Tomoko Kawakami
A personagem principal, filha de uma poderosa exorcista de fantasmas. Quase 3 anos após a morte de sua mãe, Satsuki se muda para a cidade natal de sua mãe. Lá ela faz novos amigos e descobre que tem que seguir a missão de sua mãe, já que todos os fantasmas que ela "colocou para dormir" retornaram. Ela gosta de um de seus amigos, Hajime, mas não admite isso pois pensa que não será compreendida.

Momoko Koigakubo (恋ヶ窪桃子, Koigakubo Momoko?)
Dubladora: Kumi Sakuma
Melhor amiga de Satsuki, está na 6ª série, é inteligente, bonita e tem um "sexto sentido" muito bom. Ajuda muito os amigos e na primeira aparição dá um "susto" neles.

Hajime Aoyama (青山ハジメ, Aoyama Hajime?)
Dublador: Takako Honda
Um menino pervertido com um péssimo hábito de espiar a calcinha de Satsuki. Assim que ela chega ela vira seu primeiro amigo na cidade. Gosta muito de Satsuki mas tem medo de passar por ridículo na frente dela ao dizer isso; o que ele não sabe é que ela também gosta muito dele.
Reo Kakinoki (柿ノ木レオ, Kakinoki Reo?)
Dublador: Makoto Tsumura
Melhor amigo de Hajime, é muito medroso e se considera um grande caçador de fantasmas. Assim como Satsuki, parece atrair fenômenos sobrenaturais. Gosta de Satsuki apenas como amiga, já que sabe os sentimentos de Hajime por ela.

Kei-ichiro Miyanoshita (宮ノ下敬一郎, Miyanoshita Kei'ichirō?)
Dublador: Kurumi Mamiya
Irmão de Satsuki, não se conforma com a morte da mãe e adora o fato de Amanojaku estar no gato Kaya, já que ele adora conversar com alguém e sempre se sente sozinho. É determinado, mas um pouco medroso.

Reiichirou Miyanoshita
Dublador: Takehiro Murozono
Engenheiro, pai de Satsuki e Keiichirou. Adora os filhos mas acha que eles ficaram um pouco estranhos por causa da mudanças.

Kayako Miyanoshita
Dubladora: Kotono Mitsuishi
Mãe de Satsuki, foi aluna da Escola Velha e exorcisava os fantasmas de sua escola. Escreveu um diário que ajuda Satsuki. Morreu há 3 anos de uma grave doença

Gakkou No Kaidan

História O anime se trata da vida de Satsuki Miyanoshita (personagem principal), e de seu irmão, Keiichirou Miyanoshita.
Eles mudam para a cidade natal de sua falecida mãe, e no primeiro dia de escola eles descobrem que a escola antiga, que fica proxímo à escola atual, é assombrada, e a mãe deles fora responsável por exorcizar os fantasmas que assombravam essa escola. No primeiro episódio eles prendem um fantasma (acidentalmente) no corpo de seu gato Kaya porém até o último episódio o fantasma se mostra muito carinhoso e sempre ajuda os irmãos e seus amigos a vencerem os fantasmas malignos que passa em seu caminho, mesmo que muitas vezes de má vontade e outras prefere não ajudar diretamente, apenas dando dicas. A mãe de Satsuki registrou todas as suas experiências em um diário para que um dia, se os fantasmas fossem soltos outra vez, alguém pudesse enfrentá-los. Ironicamente, os fantasmas voltaram, e agora é o dever de Satsuki exorcizar esses espectros diabólicos de uma vez por todas.
Satsuki faz amizade com personagens bem peculiares: Hajime, um garoto com um pervertido passatempo de espiar a calcinha de suas colegas de classe; Momoko, uma aluna da 6ªsérie com poderes mediunícos; e Reo, um amigo do Hajime com uma obsessão por fenômenos paranormais.Com o passar da série, eles vão descobrindo vários mistérios: tanto da vida da mãe de Satsuki, quanto o mistério da "escola assombrada".
No último episódio, houve um final um tanto estranho (Amanojaku se liberta, Satsuki não namora com Hajime nem nenhum dos dois mostra que se gostam, por exemplo). Há muitos boatos improváveis sobre uma segunda temporada, mas o anime além de ter 7 anos de criação, não fez um grande sucesso no Japão.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por que gostar de NejiTen

- Porque a Tenten sempre protegeu o ponto cego do Neji;
- Porque ela foi a única, no Exame Chunnin, que torceu para ele;
- Porque o Neji sempre foi frio, mas demonstrou preocupação com ela;
- Porque ela o ajudou a treinar sem reclamar;
- Porque, em Naruto Shippuden, só ela conseguiu deixar ele envergonhado;
- Porque quando ela estava presa e quase sem ar, na bolha d'água do Kisame, ele ficou preocupado(além de abraçar ela no final);
- Porque ela era a única que conseguia perturbar o Neji;
- Porque, somente juntos, eles conseguiam conviver com as esquisitices de Gai e Lee;
- Porque ela era a única que não se sentia intimidada por ele;
- Porque ela é a única que nunca o julgou, por nada que ele tenha feito;
- Porque ele foi o único que não acreditou que ela tinha perdido contra Raiga;
- Porque um ajudava o outro a ficar mais forte;
- Porque eles acreditavam na força que cada um deles possuía;
- Porque, quando ele precisou de água, ela deu água pra ele;
- Porque ela é a única pessoa, desde o começo de Naruto, que o apoiou em tudo;
- Porque na luta contra o Kisame, os dois não precisavam se falar, já sabiam o que o outro iria fazer;
- Porque, independente da situação, ela ajuda ele no que for;
- Porque, acima de tudo, eles são amigos, um confia no outro;
- Porque em toda missão que eles fazem juntos, há sucesso garantido;
- Porque ela já é próxima dos Hyuuga's;
- Porque todo e qualquer par que coloquem com a Tenten, ou com o Neji, é um sentimento efêmero, sendo que NejiTen é eterno.

Só pra mostrar que eu adoro ler fanfics de NejiTen

Maldição
A chuva caía forte do lado de foraA chuva caía forte do lado de fora.O céu era coberto por um manto negro de nuvens.O céu estava triste e parecia chorar.Aquela enorme mansão fazia um enorme contraste com o silêncio que a cercava, sendo abafado apenas pelos soluços que em vão tentava conter.Sim, ela chorava recostada sobre a parede, vestindo apenas uma camisola preta e os cabelos soltos.Não sabia que seria tão infeliz.Olhou para os braços e viu as cicatrizes que haviam neles, aquele era resultado de suas dores, ela despejava suas frustrações nela mesma.-Que patética.-riu-se dela mesma esboçando um sorriso triste.Sabia que quando Neji fizesse vinte anos ele passaria a ser o líder da bouke, e para tal cargo era necessário que tivesse um esposa.Nada mais justo que escolher a companheira de time na qual ele sabia que nutria sentimentos por ele.Mais havia uma condição.Ela teria que deixar de ser uma kunoichi, deixar sua vida de ninja.Ela aceitou.Deixou todos seus sonhos para viver os sonhos dele, deixou os planos para o futuro de lado, para poder viver a vida dele.Tudo isso porque o amava, mas somente ele parecia não notar.Arrependia-se, não de ter deixado tudo por amor, mas arrependia de deixar tudo por um amor não correspondido.A frieza, as ironias, as palavras severas, a falta de diálogo, às vezes que não era correspondida.Sim, odiava tudo aquilo.Tinha responsabilidades como esposa, e as cumpria sem esboçar nenhuma insatisfação ou reclamação.Estava sempre sorrindo e cumprindo seus deveres.Mas, estava cansada de ser falsa.Se levantou sem pressa e foi até a cozinha com os pés descalços sobre o azulejo frio.Abriu uma gaveta qualquer e pegou uma pequena faca afiada.Sem cerimônias cortou fundo o braço esquerdo por quatro vezes, mas não fundo o suficiente para que não parasse de sangrar.Logo o chão branco adquiriu algumas gotículas vermelhas que pingavam com maior intensidade.Não era o suficiente.A dor do coração falava mais alto.Fez o mesmo com o braço direito, as lágrimas constantes se misturavam com o sangue que estava perdido no chão.Ainda não havia sido o suficiente, pensou em fazer mais cortes, mas não teve coragem.Estava decidia.Eu não cometerei os mesmos erros que você fezEu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento aomeu coraçãoEu não vou me permitirEu não vou cair aos pedaçosque nem você caiuEu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixarchegar até esse pontoNão desperdiçaria sua vida de uma maneira tão inútil.Mas o que faria? Havia desaprendido a viver de forma independente.-Será que alguém pode me ajudar?-perguntou como se a casa estivesse cheia de pessoas dispostas a ampará-la.Silêncio.Ninguém havia respondido seu pedido de socorro.Ficou parada sentindo uma dor latejante em seus braços, enquanto lágrimas silenciosas deslizavam por sua face pálida.Em uma mão segurava o pequeno responsável pelos machucados em seus braços, enquanto a outra mão ficava livre.Era tudo culpa dele.Por culpa dele havia perdido grande parte de sua vida social.Por culpa dele ela chorava quase todos os dias.Por culpa dele havia se tornado apenas uma esposa.Por culpa dele desistira de seus sonhos.Por culpa dele não podia voar livremente como antes.Por sua causaEu nunca ando muito longe da calçadaPor causa de vocêEu aprendi a jogar do lado seguroAssim eu não me machucoPor sua causaEu acho difícil confiarNão só em mim, mas em todos à minha voltaPor causa de vocêEu tenho medoLimpou as lágrimas que já não caíam de seus olhos, sujando levemente o rosto.Continuou de pé, parada, naquele silêncio sepulcral, ouvindo apenas o irritante ‘tic tac’ que o relógio fazia.Sua mente estava em branco, sentia-se perdida e desolada como um recém nascido que é tirado bruscamente de seu aconchego, sendo obrigado a encarar uma nova realidade.Sim, uma nova realidade.Ouviu o barulho da porta sendo aberta, mas não correu para limpar os vestígios de sua auto-agressão como sempre fazia.Ficou imóvel.Ele havia chegado, o causador de todas as noites que havia passado em claro chorando.Mas agora seria diferente.-Cheguei.-falou esperando a esposa lhe receber com um abraço e um sorriso, mas ela não apareceu.Neji estranhou o fato de não ser recebido como todos os dias e se pôs a procurar sua mulher.-“Será que ela saiu?”-questionou-se.Mas qual não foi sua surpresa ao encontrar Tenten parada no meio da cozinha com uma faca na mão e uma poça de sangue sobre seus pés.Espantou-se e foi rapidamente até ela, segurando rudemente a mão que segurava o objeto cortante e a estendendo até a altura dos ombros.No mesmo instante ela soltou a faca que caiu fazendo um som agudo no chão.-O que pensa que está fazendo?!-gritou irritado.Tenten sentiu as lágrimas voltarem a fazer seus olhos arderem, mas as segurou.Não se mostraria fraca, não na frente dele.-Cansei, Neji.-murmurou para que somente ele a ouvisse.Eu perco meu caminhoE não leva muito até você mencionar issoEu não posso chorarPorque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhosEu sou forçada a fingir um sorriso, uma risadaTodos os dias da minha vidaMeu coração não pode quebrarQuando não estava igualmente inteiro para começarEle permaneceu em silêncio ainda segurando o braço da morena, fazendo-o doer mais.-Me solte.-falou de cabeça baixa, sabia que se olhasse diretamente para aqueles olhos iria chorar.-Não.-Me solte agora, Neji!-ordenou com a voz elevada.-Eu já disse que não.-respondeu com a calma costumeira.-Eu já falei para me soltar!-gritou, elevando a outra mão até o rosto do Hyuuga em um tapa forte, fazendo-o a soltar quase que instantaneamente.Silêncio.Neji levou a mão até o rosto, sentindo-o arder.-O que aconteceu com você, Tenten?-perguntou da mesma maneira inexpressiva.-Eu não agüento mais! Eu não agüento mais a sua frieza! Eu não agüento mais saber que você vai para as missões enquanto eu passo a noite em claro te esperando, e quando você chega não demonstra um pingo de carinho!-ela voltou a chorar.-Eu sempre amei você, Neji! Sempre, desde os tempos da Academia! Eu desisti dos meus sonhos, eu desisti da minha vida por você, eu sempre estive do seu lado, mas o que eu recebo em troca? Frieza e ignorância.-ela o olhou nos olhos.-Eu não sou sua escrava, Neji...Não mais!-gritou.Eu assisti você morrerEu ouvi você chorarToda noite no seu sonoEu era tão jovemVocê deveria saber mais e, não simplesmente contar como meu apoioVocê nunca pensou nos outrosVocê só viu sua dorE agora eu choroNo meio da noitePelo mesmo maldito motivoEle foi até ela e a abraçou forte.Tenten protestou e se debateu, dando-lhe fortes socos no tórax.-Eu te odeio! Me solte! Eu te odeio, Neji! Me solte agora!Mas ele não a soltou.Pelo contrário, ele segurou delicadamente o pulso esquerdo e os elevou até a altura de sua boca.Vagarosamente beijou os ferimentos, fazendo seus lábios ficarem sujos de sangue.Ele a olhou nos olhos e mesmo com o líquido vermelho sobre a boca, a beijou de forma tranqüila, sendo retribuído.Se separaram e voltaram a se fitar.-Me perdoe.-ele murmurou.-Eu odeio não conseguiu te odiar.Se idiota! Não me faça sofrer de novo!Não houve resposta, Neji tomou-lhe os lábios novamente em um beijo de carinho e sangue.Tenten sabia que era tola.Sabia que poderia voltar a sofrer.Mas não tinha forças para lutar contra ele.Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudoPor causa de vocêEu não sei como deixar alguém se aproximar de mimPor sua causaEu estou envergonhada da minha vida, porque ela estávaziaPor sua causaEu tenho medoEssa era sua maldição...Amar Hyuuga Neji.

Minha Primeira Postagem é a minha música preferida:I don't know

Eu nao sou um bebê, não mais
Eu nao sou tao inocente, quanto antes
Eu vejo isso no espelho, no meu quarto
E eu posso sentir isso forte, na minha alma
Mas eu nao sei se estou pronta,
para esse mundo
Agora eu vejo coisas,
que nunca tinha visto
Eu preciso de uma explicação,
me diga mais
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Como eu posso viver pra sempre?
Eu não sei
Onde eu posso achar o paraiso?
Eu não sei
O que vai acontecer?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu vivo isso através do meu diario,
e eu leio
Todos os meus pequenos problemas,
agora estao livres
Eu quero viver meus sentimentos,
dia a dia
Eu gosto de dar emoções,
em meu caminho
Mas eu nao sei se estou pronta,
para esse mundo
Agora eu vejo coisas,
que nunca tinha visto
Eu preciso de uma explicação,
me diga mais
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Como eu posso viver pra sempre?
Eu não sei
Onde eu posso achar o paraiso?
Eu não sei
O que vai acontecer?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei
Por que eu estou apaixonada agora?
Eu não sei

segunda-feira, 18 de agosto de 2008